Após o relato emocionante da atriz Klara Castanho, que revelou que engravidou após sofrer um estupro e concedeu o bebê à adoção, Aline Campos contou que também foi vítima de violência sexual.
+Evento gratuito: salão náutico no sul do Brasil reúne barcos mais premiados do país
+ Aline Campos elogia clique sensual do novo affair, Jesus Luz
+ Fernanda Vasconcellos exibe barrigão de nove meses de gravidez
+ Na Itália, marido de Sasha Meneghel brinca: “Pensando em nem voltar”
“Pensem em uma mulher especial… Klara, é luz e foi vítima de algo infelizmente ainda muito comum em nossa sociedade! Eu já fui estuprada também… sim! Mas não com as mesmas consequências que ela! Mas e se tivessem tido as mesmas? Pode ser sim, que eu fizesse a mesma coisa ou que tivesse abortado de forma clandestina, cheia de riscos. Klara foi muito forte e corajosa por ter trazido esse assunto à nossa reflexão!”, começou a atriz no post.
Em seguida, Aline contou que já resolveu as consequências psicológicas da violência com terapia, mas ressaltou a importância de oferecer apoio às mulheres que também passaram por isso. “Assim como ela, milhares são vítimas de estupro e abusos sexuais e ainda são vistas como culpadas pela massa da sociedade. Isso é muito sério! O que Klara e todas essas mulheres precisam é de um olhar amoroso, de compaixão, apoio e justiça! Com relação a mim, não se preocupem! Faz muito tempo e já trabalhei muito isso na terapia… hoje sou mais forte por ter superado. Mas muitas que, por exemplo, não tem o apoio em casa ou não tem condições de fazer também terapia, acabam tirando a própria vida, seja literalmente ou vivendo para sempre atrás de um trauma que bloqueia a vida em todos os aspectos!”, continuou.
Por fim, a atriz aproveitou para elogiar Klara novamente. “Minha princesa de luz, gratidão por sua força e coragem! Você é e sempre foi uma mulher inspiradora… tenho certeza que vai superar e se tornar ainda mais potente! Estamos com você e com todas essas vítimas!”.
Ver essa foto no Instagram